Publicidade

terça-feira, 1 de março de 2011

10 CADEIRAS INUSITADAS

Cadeiras, cadeiras… Todo mundo tem ao menos alguma na sua casa. Porém, a grande maioria delas não se parece nem um pouco com as que eu vou mostrar hoje. Se você está procurando uma decoração contemporânea e diferenciada, quem sabe não encontra neste post a cadeira de design que estava faltando na decoração de sua sala?

1. Roll Off Office Chair
Feita de bétula e com acabamento em madeira natural, essa cadeira contemporânea também oferece assentos e rodas decorados.



2. Rocker Rocking Chair
A Rocker Rocking foi feita a mão, com mais de 300 peças de material reciclado. Quem poderia pensar em uma cadeira de balanço tão descolada?


3. The Clutch Chair
Projetada por Scott Javie, a Clutch Chair essa cadeira inovadora foi feita com mais de 10.000 canudinhos. Apesar de curiosa, ela não deve ser nada confortável.







4. Ghost Chair
Criada pelo Design Drift, da Holanda, esta poltrona ainda é um conceito. A cadeira contém bolhas de ar que, quando são refletidas pela luz, dão um efeito que lembra um fantasma.





5. Prickly Pair Chair
Criada por Valentina Gonzalez Wohlers, essa cadeira mistura o clássico rococó francês com os cactos típicos do México.




6. Surreal Minimalism Rocker Chair
Criada por David Pompa a coleção chama-se “Minimalismo Surreal” e consiste em 8 cadeiras com base de metal diferentes para decorar seu escritório.


7. The Peg Chair
Criada por Finn Stone e feita com fibra de vidro, a maior inspiração para criar essa coleção foi – acredite ou não – a natureza. Como sementes caindo no chão e tornando-se plantas, Finn Stone tentou imaginar o que aconteceria com todos os prendedores de roupa que caem no chão durante o verão. O resultado: uma cadeira de prendedor de roupa gigante.










8. Transformable Jacket/Armchair
Feita por uma marca de roupas da Itália, e criada por Moreno Ferrari, este casaco inflável se transforma em poltrona. Perfeitos para acampar os produtos dessa coleção incluem um colete que se transforma em almofada e um casaco que se transforma em barraca.




9. Splash Lounge Chair
Projetada por Michel L. Wendel, esta cadeira foi inspirada por gotas d’água em slow motion.






10. The Balance Chair
Esta cadeira voadora consegue se equilibrar em uma só perna. Porém, para você efetivamente usá-la, ela precisa estar com as quatro pernas no chão.




Fonte:http://www.obravipblogs.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário