domingo, 14 de novembro de 2010

Programa online para converter imagem em graficos de ponto cruz

Encontrei esse site navegando na web, achei muito interessante e muito facil de usar.Com ele podemos converter qualquer imagem ou foto em grafico de ponto cruz.
Basta acessar: http://www.patternsforyou.com/en/pattern_maker.html, selecionar o arquivo e clicar em creat pattern, depois é só salvar a imagem e imprimir.
Vou postar meu teste aqui em baixo:

Imagem Original




Grafico


fonte:http://nosmulheres.forumeiros.com/ponto-cruz-f94/programa-online-para-transformar-graficos-de-ponto-cruz-t5996.htm

8 comentários:

  1. Olá... estava pesquisando um programa pra converter uma foto em gráfico e achei o seu blog!
    Me tornei um membro!!
    Parabéns pela página....
    visite a minha quando puder....
    http://aquisotemlugarprafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii bom dia carla preciso muito de transformar uma foto em um eskema para ponto cruz ja tentei um programa mas n me da as cores certas e a programas k me dao o eskema mas e as cores mas n aparece os simbolos das cores no eskema n entendo muito de computadores e keria muito oferecer esta foto bordada se me puderes ajudar ou se me puderes transformar a foto n eskema agradecia muito se for preciso pagar alguma coisa e so dizeres mas preciso muito deste eskema espero k me pocas ajudar fico a espera de uma resposto tua bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ola carla preciso de uma ajuda sua se possivel preciso de transformar uma foto em esquema para ponto cruz ja tentei um site mas nao me da as cores certas tambem yenyei outro que me da as cores e o eskema mas nao me da os simbolos n eskemas das cores e nao entendo muito de computadores por isso se me puder transformar a foto agradecia se for preciso pagar pago o k for preciso mas kero muito este eskema espero que me possa ajudar fico a espera de uma resposta sua bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda conseguiu resolver o problema com a foto? Se não me da um toque que te ajudo.

      Excluir
  4. finalmente encontro uma prefeita solução. obrigada, passe pelo meu blog. abraço.

    ResponderExcluir
  5. EU NAO SEI MEXE NO SITE KKK PRA FICAR IGUAL AO SEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um passo a passo até o final da semana e coloco no ar pode deixar!

      Excluir